quinta-feira, 31 de maio de 2012

CR&S Duu, uma moderníssima "Café Racer" feita à mão.

O estilo "Café Racer" está cada vez mais no gosto dos motociclistas, e essa italiana mostra que os modelos mais modernos também agradam.
A CR&S Duu é fabricada na Itália, nos arredores de Milão. É toda personalizada, quem compra escolhe dos acessórios ao câmbio, de cinco ou seis marchas.
Ela é pesadona, 245 kg, tem um ótimo torque de 16,11kgf.m à 4500 rpm, o motor não entrega uma potência de esportiva, mas consegue produzir satisfatórios 96,5 cv à 5100 rpm com suas 1913cc.
Os freios são de disco duplo na dianteira com quatro pistões em cada pinça, e na traseira um disco apenas com pinça de dois cilindros.
O mais legal dessa moto sem dúvida é seu estilo, banco só para o piloto (ela também tem uma versão de dois lugares), suspensão traseira de mono-braço, o desenho das peças e o formato do tanque. Tudo isso junto chama a atenção. Pena que pra fazer sucesso com essa belezinha nas ruas temos que desembolsas uma pequena quantia, cerca de 50 mil Reais com câmbio de cinco marchas e 56 mil com câmbio de seis, tudo isso apenas nas cores cinza escuro e sem escolher opcionais.  




Continue lendo e veja mais fotos 











Ah...aquelas coisas que o dinheiro compra SAHSUAHSU 



tags:motos, mulheres A CR&S Duu é, café racer




0 comentários:

Postar um comentário