sexta-feira, 18 de maio de 2012


Jogo dos Vingadores, Avengers: Battle for Earth, é anunciado para Wii U e Xbox 360 com Kinect









Ubisoft acaba de anunciar Avengers: Battle for Earth para o Wii U e Xbox 360 com Kinect, confirmando os recentes rumores sobre a existência do título. O jogo usará controles de movimento e não seguirá a história do filme, mas sim uma saga dos quadrinhos, chamada Invasão Skrull. O lançamento é estimado para o final de 2012. 


Jogadores assumirão o papel de Capitão América, Homem de Ferro, Thor ou Hulk, lutando contra uma raça de alienígenas bem conhecida das histórias em quadrinhos, os Skrulls. Nesta saga porém, os Vingadores estão lidando com uma versão alterada da raça, que se faz passar por outros heróis. Foi confirmado que mais de 20 personagens do universo Marvel estarão presentes no jogo, mas aparentemente a maioria fará apenas algum tipo de participação especial (ou será um Skrull disfarçado?), focando o controle apenas nos quatro Vingadores iniciais. 


O chefe de marketing da Ubisoft, Tony Key, comentou sobre a parceria: “Fãs do universo Marvel e de jogos de super-heróis irão adorar a extensa combinação de personagens, controles de movimento e jogabilidade competitiva”. Ainda não há uma data de lançamento programada, mas o jogo deverá sair um pouco após o lançamento do Wii U, a tempo do Natal de 2012.

Fonte: TechTudo

0 comentários:

Postar um comentário