terça-feira, 5 de junho de 2012

Ladrão rouba vibrador de ouro de R$ 8 mil


Um homem roubou no começo da noite desta quarta-feira (30) um vibrador banhado a ouro 18 quilates de uma sex shop em Brasília. O vibrador, chamado de Nea, custa R$ 8 mil e estava em exposição pois só é vendido por encomenda.


No momento do roubo, apenas uma funcionária estava na loja. “Ele entrou, me cumprimentou, depois ele mostrou a arma na cintura e anunciou o assalto. Pediu dinheiro, disse que não tínhamos dinheiro. Ele viu o Nea, que ficava em cima do balcão, e mandou eu abrir a caixa onde ele estava”, disse a funcionária.


Imagem do vibrador banhado a ouro roubado 

Não sei quem é pior quem faz um produto assim , ou quem rouba HUSHAUSHAU







Uma das sócias da sex shop, Vanessa Baldini, disse que o ladrão fez um "mau negócio". “Ele  não pode dissolver a peça porque ela é feita de aço inoxidável por dentro. Também não levou o carregador para poder usá-lo. Não sei mesmo o que ele vai fazer. Vou deixar por conta da imaginação dele.”


A empresária acredita, porém, que para as clientes, a peça de ouro tem um "valor inestimável". “Esse produto tem a intenção de dizer que o prazer dela vale muito.” Nenhum modelo do produto havia sido encomendado em Brasília, mas pelo menos 4 pessoas manifestaram interesse no produto. Três com intenção de comprar e uma com a intenção de roubar. Só a que demonstrou a intenção de roubar, levou o produto. 


O editor do Kilombra acredita que um cara desses deve mesmo é tomar no c* e, recomenda que a segurança nas feiras de verduras e afins seja reforçada, pois como o ladrão ainda não foi preso, os vendedores de pepinos podem ser roubados a qualquer momento. 

0 comentários:

Postar um comentário