segunda-feira, 4 de junho de 2012

O que vem aí em : "Homem de Ferro 3" ( Vilões)


Conheça os Vilões de "Homem de Ferro 3"

Homem de Ferro em "Extremis" de tudodepopart.com



Primeiro, vamos ao que já se sabe sobre o longa. A trama vai se basear no arco de histórias “Extremis”(que já serviu de inspiração para a armadura e origem do Homem de Ferro no primeiro filme), um soro que utiliza nanotecnologia, muito parecido com o do supersoldado, porém mais forte e eficiente, o problema começa quando um dos funcionários rouba o soro e o entrega a terroristas. Tony Stark se vê obrigado a injetar o soro em si mesmo, para poder combater os seres modificados geneticamente pela substância, como benefício da injeção do soro, o herói adquiri controle total de sua armadura, e qualquer outro aparelho eletrônico existente, apenas com o pensamento, e derrota seus inimigos.
No terceiro filme o geneticista Aldrich Killian (Guy Pearce), utiliza a tecnologia da Extremis para criar um exército de supersoldados,

Continue lendo e veja os vilões os atores escolhidos para vilões.







Oator Ben Kingsley interpreta o vilão chinês Mandarim, James Badge Dale interpreta o vilão Coldblood (foi visto com a armadura do Patriota de Ferro no set) e especula-se que o vilão Poder de Fogo também estará no filme e será interpretado por Ashley Hamilton, haja vilão nesse filme hein.
Bom, vamos aos possíveis vilões:


Mandarim

                                
Ben Kingsley é Mandarim em Homem de Ferro 3
É um supervilão de origem chinesa, que se considera descendente de Genghis Khan, possui habilidades nas artes marciais, mas seu principal poder vem de seus dez anéis, um em cada mão, cada um com poderes diferentes, são de origem alienígena, ele também pode se teleportar. Foi criado por Stan Lee e Don Heck no ano de 1964, sua primeira aparição foi na revista Tales of Suspense #50 (Fev. 1964), será interpretado por Bem Kingsley.

Patriota de Ferro 


Patriota de Ferro de tudodepopart.com

No arco de histórias “Reinado Sombrio”, Norman Osborn se torna diretor da S.H.I.E.L.D., ele invade a Torre dos Vingadores e confisca a armadura do Homem de Ferro, com ela constrói a armadura Patriota de Ferro (um amálgama de Capitão América e Homem de Ferro), que dava força sobre-humana, possuía maior durabilidade e resistência, causava explosões de efeitos magnéticos, disparava mísseis guiados por calor, tinha lança-chamas e um sistema de comunicações instalado em seu capacete, que lhe permitia fazer a interface com qualquer satélite ou rede de computadores nos EUA. Provavelmente será muito modificado no filme, pois o personagem Norman Osborn pertence a outro estúdio.

Coldblood


James Badge Dale é Coldblood de tudodepopart.com

Eric Savin era um Tenente-coronel do Exército dos Estados Unidos, em missão ele pisou em uma mina que o matou, mas foi revivido como um ciborgue por um projeto do governo chamado Ultra-Tech, e acabou se tornando um mercenário. Será vivido por James Badge Dale, provavelmente o personagem será uma fusão com o Patriota de Ferro.


Poder de Fogo

Ashley Hamilton é Poder de Fogo de tudodepopart.com


Essa é outra armadura desenvolvida pelo exército americano, com o intuito de combater o Homem de Ferro, era controlada pelo piloto Jack Taggert, ele pode voar a velocidades subsônicas, além de possuir um vasto arsenal de mísseis e bombas. Será interpretado pelo ator  Ashley Hamilton.

Bom, com tantos vilões o roteiro terá que ser muito bem escrito por Drew Pearce (No Heroics) para não se tornar uma verdadeira bagunça. A direção é de Shane Black (seu único filme na direção foi “Beijos e Tiros”), continuam no elenco, Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow, Don Cheadle e Jon Favreau.
A estreia está prevista para 3 de maio de 2013.

Fonte:tudodepopart.com

0 comentários:

Postar um comentário