quinta-feira, 31 de maio de 2012

Bonecas sao infelizes sexualmente



Apos pesquisa comprovamos que as bonecas tem vida sexual infeliz



nossa pesquisadora:


PS: tenhu mto medo dessa garota
PS²: agora que reparei ela eh meio parecida com a lais rs

4 comentários:

  1. SHUAHSUAHUSA Ela parece um anjinho e eu também *.*

    ResponderExcluir
  2. HEUISAHUIESHAUI..
    Éé, não ta fácil pra ninguém, nem pra pequena Laís!

    ResponderExcluir
  3. PS: tenhu mto medo dessa garota ²

    ResponderExcluir