sexta-feira, 8 de junho de 2012

25 Cantadas de universitários



Meninas , apresento uma coleção das piores merdas que você vai ouvir AHUSHAUS



1 - “Eu sou leite condensado e você é côco. Rola um beijinho?” (Everth Queiroz Oliveira)
2 - Gata seus olhos são da cor da minha BMW! (Almir José)
3 - Publicitário do Interior: “Vem ni mim vaca leitera!” (Victor Rocha)




4 - Vc gosta de criança? Sim porque? Pq eu sei fazer! (Mateus Bronkkeiro)
5 - Se ao me ver, vc perde os movimentos… não se preocupe! Eu faço Fisioterapia ;D (Jéssica Prado)
6 - Tão linda tão linda que merece um oscar, prazer Oscar! (Almir José)
7 - E aí como vai nós três? -Nós três quem? -Eu, você e a felicidade! (Renan Queiroz)
8 - Gata, sabe o que é um vértice ? Então vem aqui no canto que eu te mostro o que é um. (Victor Marinho)
9 - Você gosta de caipirinha? Sim, porque? Por que eu sou do interior! (Luiza Massta)
10 - “Garota, não sou universidade, mas você já ganhou uma vaga no meu coração pela cota de lindeza.” (Caroline Silveira)
11 - “Se você fosse uma campanha, estava aprovada!” (Simone Duarte)
12 - Gata, me chama de Sal Grosso e me joga nessas carne, SUA LINDA! (Daniel Cavalcante)
13 - Gato, me chama de lâmpada mágica, se esfregue em mim que eu realizo todos seus desejos… (Suellen Thays)
14 - “Gata, relativos são o tempo e o espaço. Mas meu amor por você é absoluto, sua linda!”(Joe Ferreira)
15 - Gata, meu amor por você é que nem obra de Prefeitura, NUNCA ACABA SUA LINDA … (Daniel Cavalcante)
16 - Você é a farofa que faltava na minha marmita (Kelvin Bisesar)
17 - Gata, me chama de função e vamos fazer uma constante que meu amor por você não é variável, Sua Linda. (João Guilherme)
18 - Gato, por você eu enfrento até a fila do ru sem reclamar. (Thainara Estevam)
19 - Gata se vc fosse marca de roupa vc seria a ellus,pq você ellus é raio estrala e luar,sua linda.. (Rafael Herbet Souza)
20 - Se te amar é um erro, então me chama de Enem, Sua Linda. (João Guilherme)
21 - Gata, eu queria ser uma escova progressiva pra não sair da sua cabeça e você dizer que eu mudei sua vida, SUA LINDA… (Daniel Cavalcante Gata)
22 - Gata, vem ni mim que hoje eu to mais fácil que o vestibular da Uni9 (Jader Costa E Silva)
23 - De programadores: “vc pode não ser orientada a objetos, mas é cheia de classe!” (Dayane Meireles)
24 - Rodófitas são vermelhas, cianófitas são azuis, se eu fizesse fotossíntese você seria minha luz. (Lucas Segismundo Molessani)
25 - Farmacêutico: gata, me chama de citocromo P450 e deixa eu te metabolizar inteirinha. (Lucas Mariussi)

Cantadas feitas pelos usuários da Fan Page Capenga

0 comentários:

Postar um comentário